Times brasileiros se classifica para as quartas de finais da Copa Libertadores
- joaoguilhermebreta
- 6 de jul. de 2022
- 2 min de leitura
Na última terça-feira (5), não faltam emoção para os times brasileiros na Copa Libertadores,no jogos de volta das oitavas de final da competição continental . Atlético MG, Corinthians e Athletico se classificaram para as quartas de finais, da Libertadores da América .
As três equipes abriram a fase de mata-mata da competição continental.
Atlético MG e Emelec
O Atlético MG bateu o Emelec por 1 a 0 no Mineirão, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores, o Galo garantiu a vaga para as quartas de finais, no final da partida, com um gol de pênalti . Já que o time mineiro empataram em 1 a 1, contra o Emelec no Equador.
O Atlético MG dominou a partida, contra a equipe do Emelec criava várias, oportunidade de gols, quando não parava no goleiro o Galo errava alvo. Porém, o gol da classificação do Galo saiu no final da partida, em cobrança de pênalti cobrado pelo Hulk.
Libertad e Athletico PR
O Athletico PR empatou em 1 a 1 contra a equipe do Libertad, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores, no Paraguai, e o Rubro-negro garantiu a vaga para as quartas de finais, do torneio continental. Depois, da vitória do Athletico sobre o Libertad por 2 a 1, na Arena da Baixada.
Libertad saiu na frente do Athletico PR, com esse resultado a partida, estava para as penalidades máximas. Porém, no segundo tempo, o Furação foi em busca do empate e conseguiu o gol da classificação no tempo regulamentar.
Boca Juniors e Corinthians
O Corinthians se classificou nos pênaltis após empate em 0 a 0 na Argentina contra o Boca Juniors, para as quartas de finais, da Copa Libertadores. Depois, de Corinthians e Boca Juniors, empatarem em 0 a 0 no jogo de ida das oitavas de final da competição continental, na Neo Química Arena.
Foi o pior jogo do Corinthians na temporada o Alvinegro , foi dominado pelo Boca Juniors a partida inteira. E escapou de tomar uma goleada dos Argentinos se não fosse os gols, dispersado pelos da casa. Cássio foi o herói da classificação corintianas, nas cobranças de pênaltis ao pegar duas penalidades máximas.




Comentários