Robinho foi condenado há 9 anos, de prisão pela justiça italiana por estupro
- joaoguilhermebreta
- 20 de jan. de 2022
- 1 min de leitura
Nesta quarta- feira (19), Robinho foi condenado pela justiça italiana há 9 anos, de por estupro a corte da Itália informou o Supremo tribunal Federal no Brasil, sobre a condenação do jogador. De acordo com o ge a decisão não cabe, mais o recurso para o jogador Robinho.
A decisão não vai para a terceira instância, já que o recurso de defesa do Robinho e de seu amigo, Falcão foram negadas em primeira e segunda instância em 2017 e 2020. Por conta disso o caso não cabe, mas recurso ao jogador e o seu amigo.
O caso aconteceu em 2013, quando o Robinho atuava pelo Milan, em uma boate na Cidade de Milão . A mulher que sofreu a violência sexual, a vítima estava bebida e inconsciente na época, ela tinha 23 anos.
Robinho está sem clube atualmente, mas em 2020, o jogador tinha fechado contrato com o Santos. Mas com a repercussão, do caso envolvendo o atleta o clube resistiu o seu vínculo.
Como à justiça brasileira, não é obrigatório a extradição para outro País. A Itália vai pedir para o processo, ocorrer aqui no Brasil.




Comentários