Fábio não tem a permanência garantida no Cruzeiro
- joaoguilhermebreta
- 4 de jan. de 2022
- 1 min de leitura
Nesta terça-feira (4), de janeiro o goleiro, Fábio não participou do primeiro treino do Cruzeiro na apresentação do elenco. O goleiro tem uma reunião marcada hoje a noite com o clube celeste, para rever o seu contrato.
O maior goleiro da história do clube celeste, e ídolo da torcida cruzeirense. Aos 41 anos de idade, Fábio está muito perto de alcançar a marca de 1000 partidas, pelo clube.
Fábio renovou o seu contrato no final de 2021, porém a renovação contratual, foi feita pelo a antiga gestão da Raposa tinha um orçamento de 4,5 milhões. No atual vínculo do goleiro com o time mineiro , é válido até o final de 2022, com o salário de 350 reais.
Ronaldo Fenômeno comprou 90% do Cruzeiro, com uma grave crise financeira, que está na casa de 1 bilhão de reais. No entanto, atual gestão de Ronaldo optou para um orçamento ainda menor de 1,5 milhões de reais por mês.
De acordo com UOL Esporte o jogador, deve aceitar a redução salarial, para ficar no clube a onde está desde 2005. E preste alcançar a marca de 1000 jogos, pelo clube celeste. Essa temporada pode ser, última de Fábio como goleiro profissional.
Recentemente o Cruzeiro viveu uma limpeza com vários, jogadores deixando a equipe, antes mesmo de estrear.




Comentários